Adversário do Clube do Remo, em jogo pela sétima rodada do Campeonato Paraense, nesta quinta-feira (07), o Tapajós precisa vencer para seguir vivo na luta contra o rebaixamento para a Segundinha da competição. O técnico Walter Lima teve uma notícia interessante para o elenco, com a recuperação do meia André, que estava em tratamento de uma lesão no tornozelo direito e tem chances de ser relacionado para a partida no Barbalhão. O jogador de 21 anos ficou de fora da rodada passada. 

[pro_ad_display_adzone id="528"]

 A notícia ruim é quanto ao também meia Michell. O veterano jogador sentiu uma lesão no joelho direito e, hoje, passará por uma avaliação com o departamento médico de fisioterapeuta do clube. Até a tarde de ontem, Michell ainda não havia tido o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para ter condições de jogo. Se não tiver o contrato regularizado hoje, ele não poderá ser relacionado para a partida.

Dos três times de Santarém, o Boto é o menos pior. É uma briga na parte de baixo na tabela. O Tapajós somou cinco pontos, contra quatro do São Francisco e apenas dois do São Raimundo. Como está a seis pontos do terceiro colocado do grupo A2, o Paragominas, as chances de classificação são bem remotas, embora matematicamente ainda existam.

Atual campeão da segunda divisão do Campeonato Paraense, a ordem dentro do clube é, no mínimo, evitar que o time volte a disputar a Segundinha no final do ano, para isso uma vitória contra o Remo é fundamental.

(Diário do Pará)

[pro_ad_display_adzone id="530"]