Um caso de violência contra a pessoa chamou a atenção de policiais civis e militares da cidade de Tailândia, localizada na região nordeste do Pará. O caso aconteceu na noite do último sábado, dia 6, quando uma dupla de assassinos invadiu a residência de um casal, matou o homem e atirou nos joelhos da mulher. A selvageria dos assassinos foi tamanha, que tiveram coragem de cometer a barbárie na presença de um filho das vítimas.
O morto foi identificado apenas como Patrick Allan, o Magrão, de 25 anos de idade. A companheira dele, cujo nome não foi divulgado para preservar sua segurança. O ato de violência aconteceu por volta de 21 horas. A motivação do crime ainda é desconhecida para a polícia.
A investigação policial iniciada logo após o crime já sabe que o casal estava dentro de um móvel onde morava, no pátio de uma serraria localizada na entrada da Vicinal 10, quando a dupla invadiu o local e matou Patrick Allan com vários tiros
Leia mais:Depois que mataram o homem, os atiradores efetuaram disparos nos joelhos da mulher. Em seguida os algozes saíram do local sem ser identificados. O filho do casal, diante da cena que presenciou, ficou extremamente abalado e precisou de atendimento psicológico.
Policiais foram acionados para atendimento às vítimas e tentar localizar os atiradores. A mulher foi socorrida ao Hospital Geral de Tailândia, e segue internada e sem risco de vida. Ela deverá prestar depoimento nesta semana. O caso é investigado através de inquérito policial aberto na Delegacia de Polícia Civil, que estava havia 43 dias sem a ocorrência de homicídios. (Antonio Barroso/freelancer)