Correio de Carajás

Susto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ontem, em Parauapebas, uma guarnição do Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para controlar incêndio em um imóvel de madeira, que mais tarde soube se tratar de uma oficina. Felizmente não houve morte no sinistro, mas a extensão do prejuízo foi grande. A ocorrência foi à margem da Faruk Salmen.

Esclarecimento

Membro do Conselho Tutelar II em Marabá, Emídio Nunes enviou ofício ao CORREIO ontem comentando sobre a reportagem “Conselheiros se queixam da Seasp”, publica na edição 3400 deste jornal, na última semana. Ele pede para frisar que não se soma à queixa feita pelos seus colegas durante sessão na Câmara Municipal pelo corte no pagamento de diárias e viagens para cursos de qualificação de conselheiros. Para Emídio, a providência da Prefeitura é compreensível e a saída arranjada para diminuir os custos, que é trazer palestrantes a Marabá, está de bom tamanho. Emídio frisa que a sua principal motivação ao ir à CMM com os colegas era o pedido de apoio aos vereadores para que seja criado um terceiro conselho tutelar na cidade, que já comporta dado o número de habitantes. Este, sim, na opinião dele, é um assunto que tem máxima urgência.

Leia mais:
Comentários
PIX

PIX

Até 4 de outubro, as instituições financeiras deverão estabelecer o limite de R$ 1 mil para as transferências e pagamentos…
Conciliação

Conciliação

A Justiça do Trabalho iniciou ontem (20) a Semana Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista. Até sexta-feira (24), empregados e…
Golpe via Whatsapp

Golpe via Whatsapp

Continuam acontecendo diariamente em Marabá as abordagens de números desconhecidos via Whatsapp, com o golpista se passando por parentes ou…
Túnel do tempo

Túnel do tempo

Sempre com uma memória afiada e com o benefício de pertencer a uma família histórica de Marabá, o advogado Plinio…
No escuro

No escuro

A confusão foi generalizada na Nova Marabá no início da noite de quinta-feira (26), quando boa parte do complexo ficou…
Chuva

Chuva

A área urbana de Marabá registrou chuva rápida ontem (25) durante o dia, após quase 40 dias sem uma gota…