Correio de Carajás

Suspeitos de assaltos trocam tiros com a PM e um é morto

Armas, munições e objetos foram apresentados na Depol, em Redenção/ Foto: Divulgação

SUL DO PARÁ

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dois supostos assaltantes que estariam aterrorizando moradores de Redenção, Santa Maria das Barreiras e Santana do Araguaia, no sul do Pará, trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles foi alvejado e não resistiu, enquanto o outro conseguiu fugir. Eles estavam em uma motocicleta preta, Honda NXR Bros, com registro de furto. O fato ocorreu na tarde da última segunda-feira, 5, na localidade “Casa de Tábua”, em Santa Maria das Barreiras.

Conforme informou a Polícia Militar, a guarnição foi informada sobre as características dos suspeitos e que eles estariam tentando vender aparelhos celulares em um posto de combustíveis na BR-158, entre Redenção e Santa Maria das Barreiras. Uma equipe do GTO (Grupamento Tático Operacional) localizou os dois suspeitos a cerca de 40 km do perímetro urbano de Redenção.

Ao visualizarem a viatura, os suspeitos abandonaram a moto na beira da estrada e empreenderam fuga no matagal, sendo seguidos pelos policiais, que foram recebidos a tiros pelos supostos assaltantes. Uma troca de tiros foi iniciada culminando no baleamento do indivíduo identificado como Marco Antônio da Silva, 29 anos. O SAMU conduziu o baleado ao Hospital Iraci, em Redenção, porém, ele não resistiu e morreu. O outro suspeito ainda não foi localizado.

Leia mais:

Segundo informações da Polícia Civil de Santana do Araguaia, o suspeito alvejado já teve diversas passagens pela polícia. Ele portava um revólver calibre 32, com 4 munições deflagradas e uma intacta; uma arma de fabricação caseira, calibre 22, tipo garrucha, com uma munição deflagrada e 4 aparelhos celulares, supostamente fruto de atividade criminosa, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção para os procedimentos legais. (Delmiro Silva)

Comentários

Mais

Redes de pesca, arma e equipamentos são apreendidos no Lago de Tucuruí

Redes de pesca, arma e equipamentos são apreendidos no Lago de Tucuruí

Durante fiscalização ambiental na região do Lago de Tucuruí para o combate à pesca predatória, a Secretaria de Meio Ambiente…
Mãe acusa Samu por óbito e serviço diz que bebê já estava morta

Mãe acusa Samu por óbito e serviço diz que bebê já estava morta

Na manhã desta sexta-feira (23), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao Residencial Alto Bonito, em…
Se beber, não vandalize a viatura

Se beber, não vandalize a viatura

Um fato atípico foi registrado em Marabá no início da semana e divulgado nesta sexta-feira (23). Na madrugada da última…
Ex padrasto é condenado a mais de 13 anos por estuprar enteada

Ex padrasto é condenado a mais de 13 anos por estuprar enteada

A Polícia Civil de Marabá cumpriu na noite desta quinta-feira (22) mandado de prisão contra Fernando Dias Xavier, de 33…
Câmeras flagram baleamento de Bruce Lee

Câmeras flagram baleamento de Bruce Lee

Na noite desta quarta-feira (21), Bruce Lee Henrique Coelho dos Santos foi baleado duas vezes, na perna e na cabeça,…
Moto roubada é recuperada em menos de 24 horas

Moto roubada é recuperada em menos de 24 horas

Motocicleta que havia sido roubada há menos de um dia foi encontrada na noite desta quarta-feira (21), em Marabá. Ana…