Yan de Paula Bicelli morreu na manhã desta quarta-feira (15) durante uma operação policial de combate ao tráfico de drogas na cidade de Uruará, região sudoeste paraense. Duas mulheres foram presas e objetos apreendidos pela polícia.
A operação de combate ao tráfico de drogas resultou em morte do suspeito. A intervenção policial com tiroteio aconteceu em um prédio na Avenida Perimetral Sul, no centro da cidade. Durante a ação, Yan Bicelli, de 25 anos, considerado um indivíduo de alta periculosidade e líder de facção criminosa na região, acabou ferido.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Uruará recebeu apoio da Polícia Civil de Altamira para realizar a operação, que também resultou na prisão de duas mulheres no mesmo local. Os nomes delas não forma divulgados. E diversos materiais, como eletrodomésticos, foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Leia mais:O suspeito alvejado pela polícia foi encaminhado ao Hospital Municipal de Uruará, mas já chegou ao local sem vida. A operação policial é mais um passo no combate ao tráfico de drogas no município. (Antonio Barroso/freelancer)