Correio de Carajás

Catador de latinhas encontra adolescente morta

A vítima foi achada em um matagal: possível acerto por drogas/ Foto: Divulgação

A Polícia Científica do Pará removeu ao IML de Altamira o corpo de uma adolescente de 15 anos de idade encontrado a cerca de 18 quilômetros da cidade de Altamira. A Divisão de Homicídios assumiu a investigação e abriu inquérito para esclarecer o crime.

O cadáver foi encontrado por volta das 15h do dia 13, por um homem que percorria a BR-230 catando latinhas de alumínio e se deparou com o corpo da adolescente, identificada posteriormente como Adriana Ferreira dos Santos. Ela estava jogada em uma das margens da estrada. Ao perceber que a vítima estava sem vida, o homem acionou a Polícia Militar.

Além dos policiais militares, equipes da Polícia Civil e também da Polícia Científica estiveram no local. Em uma análise preliminar, um dos peritos mencionou que aproximadamente 8 tiros atingiram a vítima. Ela estava vestida com short jeans e camiseta.

Leia mais:

Nem a motivação do crime e nem a autoria foram divulgados, mas a autoridade policial não descartou acerto de contas proveniente de tráfico de drogas. (Antonio Barroso/freelancer)