Moisés Sousa de Oliveira foi preso pela Polícia Civil nesse domingo (22). Ele é o principal suspeito do feminicídio e posterior ocultação de cadáver de Maria Rozangela dos Santos Loredo. O corpo dela foi encontrado no sábado (21), em uma cova rasa na vicinal Pedra Furada, em Eldorado do Carajás.
As investigações do desaparecimento de Rozangela tiveram início no sábado. Ela estava desaparecida desde a quinta-feira (19) e, assim que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito do crime, bem como sua possível rota de fuga.
O local onde o corpo foi encontrado em uma propriedade que pertence à família do suspeito. Assim que ele teve conhecimento das investigações, fugiu para Sapucaia – a cerca de 100 quilômetros de Eldorado.
Leia mais:De acordo com informações da Polícia Civil, Moisés teria como objetivo fugir para Xinguara, com ajuda de um amigo. Dessa forma, equipes de ambos municípios se mobilizaram para realizara prisão do suspeito, que acabou sendo preso em Sapucaia.
O homem foi autuado em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver e ficará à disposição da Justiça. (Clein Ferreira)