Correio de Carajás

Suspeito corre da polícia, mas é preso com duas armas

Após correr da Polícia Militar, Denilson Barros dos Santos, de 24 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (26), por volta das 13h30, por posse ilegal de armas de fogo e de droga em Parauapebas.

Segundo registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde ele foi apresentado, uma guarnição realizava ronda ao longo da VS-10 quando foi acionada para averiguar suposto tráfico de drogas ocorrendo no Bairro Morada Nova.

Na esquina entre as ruas Perita e Águas Marinha perceberam quando Denilson saiu correndo ao ver os policiais, refugiando-se em uma residência. Os militares foram até o local e receberam autorização do irmão de Denilson para entrarem.

Leia mais:

Lá dentro, o suspeito se rendeu e informou que teria uma arma de fogo na casa dele, levando a guarnição até o local onde reside. Na casa, foram encontrados um revólver calibre .32 – escondido embaixo do colchão –, uma espingarda modificada calibre .22 – que estava na sala – e uma peteca de cocaína.

Denilson assumiu ser dono de todos os objetos encontrados e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. (Com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários