Correio de Carajás

Stalone é acusado de masturbação em público

Stalone da Silva Nascimento foi detido na noite de ontem, terça-feira, 30, por uma guarnição da Polícia Militar de Parauapebas acusado de estar se masturbando próximo à concha acústica na Praça de Eventos, em Parauapebas, onde um grupo de mulheres estava dançando.

Segundo populares, ele observava as mulheres e ficava tocando as partes íntimas dele. Depois começou a se masturbar. Segundo a cabo Andrezza Paz de Araújo Paiva, da Polícia Militar, populares que estavam no local procuram a guarnição e informaram que havia um homem observando mulheres que dançavam e se masturbando.

A policial frisou que foram os próprios populares que mostraram quem era a pessoa para a guarnição. Diante dos fatos, ele foi abordado e conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.

Leia mais:

Stalone foi ouvido na manhã de hoje, quarta-feira, 1º, pelo delegado Dufrae Abade e negou que estivesse se masturbando. Ele disse que estava no local apenas olhando as mulheres dançando. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)