Correio de Carajás

Semas convoca aprovados em Processo Seletivo Seriado

FOTO: ASCOM / SEMAS
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O resultado final do Edital sobre contratação de profissionais para exercerem funções temporárias na Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) está publicado no Diário Oficial do Pará, nesta segunda-feira (20).

Os candidatos relacionados devem comparecer para entrega de documentação nos dias 21 (terça-feira) e 22 (quarta-feira) na Semas onde foi realizada a entrevista. Os municípios onde foram realizadas as entrevistas são: Belém, Altamira, Marabá, Santarém, Paragominas e Itaituba. O não comparecimento dos candidatos no prazo estabelecido acarreta perda da vaga na função em que concorreu, conforme a classificação Final do PSS Semas.

Relação de documentos (original e cópia): 1. Currículo; 2. Carteira de Identidade – Original e cópia (Exclusivamente RG ou carteira de conselho de classe que contenha a data de expedição do RG); 3. Cadastro de Pessoa Física – CPF – Original e cópia; 4. Título eleitoral e certidão de quitação eleitoral – Original e cópia; 5. Documento com o nº do PIS/PASEP ou extrato de inexistência de registro obtido junto ao Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal – Original e cópia; 6. Carteira de Trabalho – Original e cópia; 7. Certifi cado de escolaridade exigida para o desempenho da função temporária – Original e cópia; 8. Certifi cado de titulação: especialização, mestrado ou doutorado, quando for o caso – Original e cópia; 9. Comprovação de registro de conselho de classe referente à função a que concorre – Original e cópia; 10. Carteira de reservista ou comprovante de dispensa (sexo masculino) – Original e cópia; 11. Carteira Nacional de Habilitação (Para Cargo de Motorista) – Original e cópia; 12. Comprovante de residência atualizado, preferencialmente, conta de água, luz ou telefone – cópia; 13. Certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável – Original e cópia; 14. Certidões de antecedentes criminais da Justiça Estadual e da Justiça Federal do domicílio do candidato, dentro do prazo de validade específico – Original; 15. Declaração que exerce ou não outro cargo, emprego ou função em outro órgão público; 16. Atestados de capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função pretendida, comprovadas através de atestados emitidos por profissionais competentes; 17. Fotos 3×4 (uma); e, 18. Declaração de parentesco com servidor da Semas (Decreto Nº 259/11; Disponível no ato da entrega da documentação). Não serão aceitos documentos enviados via e-mail.

Leia mais:

Vagas: foram listadas 91 vagas distribuídas entre capital e interior para os cargos de Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Meteorologia, Engenharia Sanitária, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Geografia, Engenharia Química, Serviço social, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Geologia, Pedagogia); Técnico em Gestão Pública (Administração, Psicologia e Ciências Contábeis) e Técnico em Gestão de Informática (Engenharia da Computação, Ciências da Computação e Sistemas de Informação), com vencimento base de R$ 1.560,76. Já as funções de Assistente Administrativo e Motorista tem com vencimento base de R$ 965,11.

(Agência Pará)

Mais

Breu Branco abre 277 vagas temporárias em processo seletivo

Breu Branco abre 277 vagas temporárias em processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado ao preenchimento de 277 vagas temporárias oferecidas pela Prefeitura…
Governo do Estado divulga nova data do concurso público da Polícia Civil do Pará

Governo do Estado divulga nova data do concurso público da Polícia Civil do Pará

Nesta sexta-feira (30) será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad)…
Governo divulga nova data da prova para o cargo de praça da Polícia Militar do Pará

Governo divulga nova data da prova para o cargo de praça da Polícia Militar do Pará

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicará nesta quinta-feira (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), o…
Exército abre concurso para 1000 vagas com provas em Marabá

Exército abre concurso para 1000 vagas com provas em Marabá

A Escola de Sargentos das Armas do Exército está com inscrições abertas para o Concurso de Admissão aos Cursos de…
Concurso deve ofertar 50 vagas para a Secretaria de Educação de Marabá

Concurso deve ofertar 50 vagas para a Secretaria de Educação de Marabá

Através do decreto municipal, o prefeito Tião Miranda instituiu uma comissão especial para a contratação da empresa que irá realizar…
Estado do Pará divulga edital para contratar organizadora de concurso da PM e PC

Estado do Pará divulga edital para contratar organizadora de concurso da PM e PC

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicou, nesta quinta-feira (28), no Diário Oficial do Estado (DOE), os…