Correio de Carajás

Sem vencer em 2019, técnico do Remo chama vitória contra o Paragominas: “Está próxima”

Leão busca ainda a confirmação do primeiro lugar no grupo A2 do Parazão. (Oswaldo Forte / OLiberal)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Remo está classificado para a semifinal do Parazão e ainda busca a primeira colocação do grupo A1. Mas o jogo de domingo (31), contra o Paragominas, às 16h, no Mangueirão, vale também para tirar um “peso” das costas do técnico Márcio Fernandes. O comandante quer conquistar a primeira vitória no ano.

Sob o comando do Remo, foram três partidas dirigindo, com três empates. Antes, tinham sido quatro pelo Aparecidense, com três derrotas e um empate.

Para Márcio Fernandes a forma com que o Remo atuou contra o rival, no último domingo, apresentou consideráveis melhoras e espera evoluir diante do PFC, em Belém.

Leia mais:

“O mais importante é a equipe mostrar em campo que pode vencer. Agora vencer é uma junção de detalhes, fatores, às vezes nem sempre jogar bem você vai vencer. O que mais se queria era que a equipe apresentasse um futebol convincente e isso foi conseguido, mas infelizmente o resultado não veio. Isso nos dá confiança de que a vitória está próxima”, comentou.

MUDANÇAS

O Remo vai para a partida diante do Paragominas sem três peças na equipe, todas por suspensão. O zagueiro Rafael Jansen e o meia Djalma, levaram o terceiro cartão amarelo e o atacante David Batista pegou dois jogos de suspensão pelo TJD-PA pela expulsão no clássico contra o Paysandu, ainda no primeiro turno. Como já havia cumprido um jogo, vai ficar de fora de mais uma partida. 

“Toda mudança quando se inicia um trabalho atrapalha um pouco, perdemos conjunto, mas temos confiança nos atletas que possam entrar e também temos a certeza que podemos contar com esses jogadores quando precisarmos”, contou.

DÚVIDAS NA EQUIPE

Márcio Fernandes ainda possui dúvidas de quem vai entrar jogando diante do Paragominas. O treinador espera legalização de atletas para definir o time, casos des volantes Ramires e Yuri.

“Tenho algumas dúvidas, alguns jogadores chegaram e isso me deixa indeciso, pois são atletas que estavam jogando então podem nos ajudar”, falou.

O treinador azulino vem testando a seguinte esquipe nos treinos realizados no estádio Baenão: Vinícius; Geovane, Keven, Marcão e Tiago Félix; Pingo, Dedeco, Diogo Sodré e Douglas Packer; Gustavo Ramos e Emerson Carioca.

Remo e Paragominas duelam pela 10ª rodada do Parazão 2019, às 16h, no Mangueirão.  (Fonte:O liberal)

Comentários

Mais

Revitalização do Ginásio Renato Veloso avança

Revitalização do Ginásio Renato Veloso avança

A obra de revitalização do Ginásio de Esportes “Renato Veloso”, localizado na Folha 16, na Nova Marabá, iniciou em agosto…
Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

No jogo entre os Leões Azul e da Ilha, melhor para o representante do Pará. Nesta quinta-feira (16), o Remo…
Flamengo e Grêmio duelam em busca de vaga na semifinal

Flamengo e Grêmio duelam em busca de vaga na semifinal

Em meio a uma polêmica sobre a presença de público nas arquibancadas do Maracanã, Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta…
Gabriel Medina é tricampeão mundial de surfe nos Estados Unidos

Gabriel Medina é tricampeão mundial de surfe nos Estados Unidos

O brasileiro Gabriel Medina conquistou o Campeonato Mundial de Surfe pela terceira vez. A praia de Trestles, na Califórnia, foi tomada pela torcida…
Campanha por respeito à ciclofaixa ganha adesão

Campanha por respeito à ciclofaixa ganha adesão

Na manhã de sábado (11), em comemoração ao Dia do Ciclista, centenas de ciclistas se reuniram na campanha “Ciclofaixa é…
David Luiz é apresentado oficialmente pelo Flamengo

David Luiz é apresentado oficialmente pelo Flamengo

O zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13) como novo reforço do Flamengo. O jogador de 34 anos…