Foi registrado um homicídio no Projeto de Assentamento Lago Azul, município de Nova Ipixuna, durante a madrugada deste domingo (21). Raí de Souza Melo executou o dono da chácara em que trabalhava como seleiro, Ulisses Felizardo da Cunha, após discussão motivada por bebida.
O Portal Correio de Carajás entrevistou Raí com exclusividade na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá, colhendo detalhes do crime. O acusado confessou ter matado Ulisses com uma barra de ferro, alegando que estava bebendo amargosa com pinga em um grupo com mais quatro outros homens, os quais ele conhece apenas “de vista”.
Em dado momento da madrugada, Ulisses teria partido para cima de Raí após discussão motivada pela bebedeira, que o golpeou com uma barra de ferro. Após o ocorrido, o homicida fugiu a pé do local, sendo localizado pela Polícia Militar na BR-222 sentido Bom Jesus do Tocantins, próximo à sede da Eletronorte. Ele ainda relatou ter sido preso por roubo em 2013 em Marabá.
Leia mais:Segundo o 2º Sargento Gladison, da PM de Marabá, a polícia atendeu uma denúncia anônima que dava as informações do crime cometido por Raí, bem como suas características físicas, e que ele estaria tentando evadir para Morada Nova, em Marabá. Após nova denúncia que citava o local onde Raí foi encontrado pela PM, o homicida foi levado à justiça. Ele prestou procedimentos cabíveis na sede policial e aguarda julgamento. (Juliano Corrêa – com informações de Evangelista Rocha)