A Polícia Militar está de luto. Entre os PMs que faleceram em decorrência do terrível covid-19 está o 2º sargento Nascimento Marques dos Santos, de 50 anos, morador da Folha 33 e figura muito conhecida em Marabá. Lotado na Cavalaria do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), ele também tinha mantinha brinquedos em praças para crianças e fazia cobertura de aniversários infantis.
Praticamente todas as comemorações que tinham crianças no 4º BPM eram animadas por N. Marques, que por vezes se vestia de palhaço para alegrar a criançada. O policial foi sepultado ontem e recebeu uma singela e rápida homenagem dos colegas de 4º BPM, até porque neste momento não estão sendo permitidos velórios em razão do coronavírus.
Comandante do 4º BPM, o coronel Dayvid Sarah Lima rendeu homenagem ao militar, que prestou 29 anos, 11 meses e quatro dias de serviço na corporação, todos esses anos em Marabá. “Você partiu, mas cumpriu sua missão. Foram quase três décadas de dedicação e deixou sua marca, seja como policial, amigo, parceiro e até mesmo um mágico trazendo alegria a toda família da Polícia Militar”, diz texto produzido pelo coronel Dayvid. (Chagas Filho e Josseli Carvalho)
Leia mais: