Time do Saraiva está de volta à Primeira Divisão do futebol marabaense
Time do Saraiva está de volta à Primeira Divisão do futebol marabaense
Ads

Depois de cair para a Segunda Divisão do futebol mararabense em 2018, o Saraiva voltou à divisão especial e pode se tornar campeão da Segunda Divisão deste ano.

Ads

Faltando apenas um jogo para encerrar a Segunda Divisão, o Saraiva já carimbou sua vaga na Primeirona 2020, mas o time dos irmãos Zemar e Neném depende do resultado do último confronto para soltar o grito de campeão.

O Saraiva jogo na noite de terça-feira (20) contra o Estrela Nova e perdeu sua invencibilidade. A equipe deixou de marcar muitos gols, enquanto o Estrela Nova não desperdiçou suas chances e enfiou 3 a 1 e manteve vivo o sonho de ‘subir’.

A última partida da Segunda Divisão entre Duque de Caxias e Juventude Paraense acontece nesta quinta-feira (22), e está cercada de vários olhares. O Duque, para ascender, terá de vencer o JP. Se conseguir golear com mais de quatro gols de diferença, além de subir para divisão especial, também será campeão, já que a equipe chega aos mesmos 16 pontos que o Saraiva, mas teria um melhor saldo de gols.

Quem está de secador ligado no Duque é o Estrela Nova. O time da Folha 27 soma 15 pontos e atualmente ocupa a segunda posição na tabela. Porém, uma vitória do Duque de Caxias deixa o time comandado por Elber Silva fora da Primeirona. O Estrela Nova terá de torcer para o JP jogar tudo o que não mostrou nesse campeonato, pois o time tem apenas uma vitória, justamente em cima do Folha 27.

O Duque de Caxias pode fazer história. Tem um time mais ajustado e toda a possibilidade de golear o JP e se tornar campeão. Seu treinador, Marcelo Araújo, está confiante no acesso.

Ads