Correio de Carajás

São Geraldo: casal morre em acidente de trânsito

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma camionete na madrugada deste domingo (10), na BR 153, em frente a uma cerâmica na entrada de São Geraldo do Araguaia, no sudeste paraense. As vítimas são o casal Raimundo Nonato Lima da Silva, que faria 36 anos no próximo dia 12, e Maria Vitória Aguiar Silva, de 20 anos, que estava em uma motociclista Honda Titan que foi atingida por um veículo Chevrolet S-10.

Raimundo Nonato morreu ainda no local

 

De acordo com a Polícia Civil, era por volta de 4 horas quando o casal saiu de uma festa na Vila Fortaleza e seguia para a cidade, mas foi surpreendido pelo carro. Raimundo Nonato, que conduzia a motocicleta, teve o pé direto decepado e morreu embaixo da S-10, enquanto a companheira chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, morrendo horas depois.

Leia mais:
Maria Vitória chegou a ser socorrida, mas não resistiu

O motorista da caminhonete, identificado como José Alves, apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. A perícia deverá apontar os detalhes sobre a ocorrência.

As polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Científica estiveram no local tomando as medidas cabíveis.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para serem necropsiados e, posteriormente, liberados aos familiares para realização de velório e sepultamento.

Raimundo Nonato terá o corpo velado na casa da família, na Vicinal Água Fria, na zona rural de São Domingos do Araguaia e o sepultamento está previsto para a tarde desta segunda-feira (11), no cemitério local. As informações sobre velório e enterro da companheira dele ainda não foram divulgados. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)