Correio de Carajás

São Félix registra dois crimes na mesma noite

“Dudu”, muito conhecido na cidade, foi baleado no São Félix Pioneiro e morreu no HMM/Fotos: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Núcleo São Félix foi sacudido por dois assassinatos ocorridos na mesma noite. Um dos casos aconteceu no São Félix Pioneiro, o outro ocorreu no Km 1. O intervalo entre um atentado a bala e outro foi de duas horas. As duas vítimas foram socorridas, mas morreram no hospital de madrugada.

O primeiro baleamento ocorreu na Avenida Belém Brasília, São Félix Pioneiro, por volta das 20h30, tendo como vítima Eduardo Lima de Souza, o “Dudu”, de 34 anos, que foi socorrido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) por familiares, o qual por volta de 2h59 morreu.

Informações colhidas no local pela Polícia Militar são de que Eduardo, o “Dudu”, era recém-chegado em São Félix, antes morava no Bairro das Laranjeiras, Cidade Nova, mas também era muito conhecido na marabá Pioneira. Ele foi baleado no tórax e no abdômen por dois pistoleiros que estavam de motocicleta.

Leia mais:

O segundo caso se registrou por volta das 22h40, na Avenida Zacarias de Assunção, São Félix l. Dessa vez o alvo foi Evanilson Lopes Gomes, de 22 anos. Na ocasião foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou logo em seguida e o socorreu para Hospital Regional de Marabá, onde morreu às 3h03.

Este homem, encontrado em Itupiranga, permanecia sem identificação até ontem

Os dois assassinatos registrados na mesma noite serão investigados pelo delegado Toni Rinaldo Rodrigues de Vargas, titular do Departamento de Homicídios da Polícia Civil. Ele deve começar a ouvir testemunhas na semana que vem e possivelmente deve tentar colher imagens de câmeras de segurança.

“Dudu” foi entregue ainda pela manhã para os familiares, enquanto o corpo de Evanilson – que era de Mãe do Rio – foi entregue para o dele que veio de Belém pra fazer os trâmites burocráticos.

Itupiranga

Até o início da noite de ontem permanecia sem identificação o cadáver de um homem que foi morto a golpes de faca na cidade de Itupiranga e foi encontrado na manhã de quinta-feira (13).

Saiba Mais

Moradores da Avenida Belém Brasília, no São Félix Pioneiro, foram surpreendidos por tiros disparados contra uma pessoa por volta das 20h30. Duas horas depois, perto dali, na Avenida Zacarias de Assunção, São Félix l, outro atentado a bala aconteceu.

Mais

Tentativa de furto de dormentes é frustrada na ferrovia

Tentativa de furto de dormentes é frustrada na ferrovia

Nesta segunda feira (10), às 11horas, foi frustrada uma tentativa de furto de dormentes de aço dos trilhos da Estrada…
Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

O Corpo de Bombeiros de Redenção resgatou nesta segunda-feira (10) o corpo de um homem que foi eletrocutado e ficou…
Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de domingo (9) ao conduzir uma motocicleta visivelmente embriagado, na…
Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Uma confusão na Vila Brejo do Meio, zona rural de Marabá, terminou com uma mulher esfaqueada e outra presa na…
Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Permanecia sem identificação até ontem (10), na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de um homem que…
Parauapebas supera Marabá em criminalidade

Parauapebas supera Marabá em criminalidade

Dados recentemente cedidos pela Diretoria de Informática, Manutenção e Estatística da Polícia Civil do Estado do Pará ao Correio de…