Correio de Carajás

Saiu pra beber com amigos e voltou esfaqueado para casa em Marabá

Sávio foi encontrado pela Polícia Militar caído na porta de casa. (Foto: Divulgação)

Um homem foi esfaqueado no Residencial Jardim do Éden, por volta das 1h30, desse domingo, 12. Sávio Araújo Bezerra foi encontrado pela Polícia Militar caído na porta de sua casa coberto de sangue.

Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima. (Foto: Divulgação)

Segundo a esposa de Sávio, ele teria saído para beber com amigos, mas quando retornou para casa, foi pedindo socorro. Ensanguentado na porta de casa, ele ainda informou a ela que no caminho de volta, alguém o esfaqueou pelas costas, não sabendo identificar quem tentou contra sua vida.

A esposa de Sávio disse que ele não sabe quem tentou esfaqueá-lo. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram socorro a Sávio. A Reportagem do Correio de Carajás tentou contato tanto com os órgãos competentes para confirmar se Sávio sobreviveu às facadas, porém não obteve retorno até a finalização dessa reportagem.

Leia mais:

Curiosamente, na semana passada, a Polícia prendeu Jefferson Martins Bessa, conhecido como “Jegue”, acusado de ter cometido vários crimes em Parauapebas, inclusive com dois mandados de prisão em aberto. Denunciado por ser membro de fação criminosa, ele foi preso no Bairro São Félix e revelou, na ocasião, que veio a Marabá para tirar a vida de um homem por nome Sávio. Não se sabe se trata-se de uma coincidência, agora. (Zeus Bandeira, com informações da Polícia Militar)