Um indivíduo assaltou uma mulher no Km 6 (Nova Marabá), de quem tomou um aparelho celular. Acontece que a vítima anotou a placa da moto e também as características do acusado. Não deu outra. Em pouco tempo, o celular foi recuperado. O detalhe que chama atenção é que o telefone já tinha passado por três pessoas diferentes. Resultado: os três foram presos, sendo um por roubo e dois por receptação.
O primeiro a cair foi Iremar da Silva. Para chegar até ele, os policiais foram pela lógica: roubo no km 6 é igual a trocar por drogas em alguma boca de fumo na Folha 34. Foi justamente lá que a PM prendeu Iremar.
Ele não teve tempo de trocar nem de camisa, mas já tinha despachado o celular, para um indivíduo identificado como Kauan Batista Silva da Silva. A guarnição então foi atrás do Kauan. Mas quando ele foi localizado, também já tinha passado a mercadoria pra frente.
Leia mais:O celular estava na mão de Antonio Rangel Tavares Nascimento, que foi preso em flagrante com o objeto roubado em mãos. Ele foi autuado em flagrante por receptação junto com Kauan, enquanto Iremaer caiu por roubo. O caso se deu na noite de sexta-feira, 10. (Chagas Filho)