Correio de Carajás

Ronda Política

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> Em Marabá, ontem, o prefeito Tião Miranda recebeu no seu gabinete a visita do cônsul do Japão em Belém, Satoshi Morita e seu assessor Flávio Todaka. Eles estão fazendo um reconhecimento da região sudeste do Pará. “Tivemos a oportunidade de mostrar o conjunto de avanços da nossa cidade e buscar futuras parcerias Japão – Marabá”, postou o gestor.

> E a saga dos motoristas de transporte acionado por aplicativos continua em Marabá. Os operadores do serviço estão em nova mobilização com cobranças ao poder legislativo, com mais pedidos de adaptações na lei.

> Ontem eles estiveram reunidos com a Comissão de Transportes. Parte do grupo novamente pressiona pela proibição das grandes plataformas internacionais de circularem na cidade. Querem que as mesmas só possam atuar se estiverem legalizadas em nível local.

Leia mais:

> Na verdade é uma desculpa para inviabilizar as mesmas, uma vez que a briga entre motoristas e aplicativos diz respeito aos valores cobrados pelas plataformas. Eles consideram que continuam baixos, diante dos aumentos constantes de combustível e custos de manutenção dos carros.

 

 

Comentários

RONDA POLÍTICA

A chapa está esquentando para a mineradora Vale na CPI que a Assembleia Legislativa do Pará abriu para investigá-la. Ontem,…

RONDA POLÍTICA

O vereador Ray Athie andava empolgadão nesta segunda-feira, 13, alardeando que ganhou quase R$ 40 mil em jogos eletrônicos no…

RONDA POLÍTICA

Em maio deste ano, o Movimento Negro, o Movimento de Mulheres e a Juventude do PDT apresentaram denúncia no Conselho…

RONDA POLÍTICA

A retirada de Marabá do projeto da Ferrovia Paraense continua rendendo críticas e sendo debatido na Câmara. Para um grupo…

RONDA POLÍTICA

Esta terça-feira, 7, não é um dia comum na história brasileira. Com a política polarizada, o País espera para saber…

RONDA POLÍTICA

Embora tenha sido aprovada a sua abertura, não há consenso na Câmara Municipal de Marabá para a CPI da Vale…