Correio de Carajás

Ronda Política

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

 > O Conselho Superior do Ministério Público do Pará, à unanimidade, declinou de competência para o Ministério Público Federal o processo de 2010, envolvendo à descaracterização e desvio de finalidade da Lancha Escolar LE-BNVC L/M Aveiro I, oriunda do programa Caminhos da Escola, do FNDE, ilícito atribuído ao prefeito Wilson Gonçalves.

> Quanto à prática de improbidade em aplicação de penalidade em sede de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) em desacordo com a proporcionalidade (demissão) em face do servidor Gervando da Silva Barbosa, quando servidor do município de Aveiro, à unanimidade, o conselho superior homologou o arquivamento do processo.

> O prefeito de Tucuruí, Alexandre Siqueira, confirmou para domingo, dia 25, a reinauguração do prédio da Prefeitura Municipal, após ampla reforma. E mais, decidiu batizar o imóvel de “Palácio Jones William Da Silva Galvão”, ex-prefeito brutalmente assassinado no exercício do cargo em 2017, aos 42 anos.

Leia mais:

 

Comentários

Ronda Política

> O 2º Promotor de Justiça Militar do Ministério Público do Estado do Pará, Armando Brasil, emitiu recomendação ao comando…

Ronda Política

> E segue a corrida eleitoral pela Prefeitura de Goianésia do Pará, onde o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está organizando…

Ronda Política

> Depois de ter declarado recesso na última semana, a Câmara Municipal de Marabá teve de convocar seus membros às…

Ronda Política

> A Câmara Municipal de Chaves, no Marajó, cassou, por 8 votos a 2, e uma abstenção, o mandato do…

Ronda Política

> A Sessão Ordinária da Câmara de Marabá ontem, dia 30, foi a última do semestre. A Casa Legislativa entra…

Ronda Política

> É confuso estar no meio de um período eleitoral municipal que “nunca acaba”, mas aos poucos a população de…