Correio de Carajás

Ronda Política 31/10/2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> Candidato a reeleição em Eldorado do Carajás, o prefeito Célio Boiadeiro recebeu muitas mensagens ontem no Facebook de apoio e solidariedade depois de um vídeo que circulou na rede com uma eleitora lhe destratando, quando de uma visita.

> No vídeo, no que seria uma propriedade rural, aparece Célio e uma voz ao fundo que seria da proprietária do local, a qual manda que ele se retire, afirmando que ele não era bem-vindo. A isso, Célio reagiu com serenidade e disse que respeitava, e não bateu boca com a mulher.

> Ontem, Célio gravou mensagem reafirmando o seu respeito a opinião de todos e agradecendo aos que se solidarizaram com ele pelo ocorrido. Alguns dos seus seguidores atribuíram a ocorrência a quizilas políticas de opositores.

Leia mais:

> Quem também gravou um vídeo esta semana foi o candidato a prefeito de Redenção Mário Moreira, da Coligação “Fé, Esperança e Amor”. Ao lado do vice, Joás Possidônio ele explicou sobre o indeferimento inicial da sua candidatura e que já estava com recurso, podendo continuar a campanha.

> Disse, ainda, não ter dúvidas de que tem condições de ser candidato e que tudo se resolverá. “Em breve a justiça dos homens nos dará uma sentença favorável”, escreveu.

> O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, reforçou o pedido para que candidatos, eleitores e membros dos Tribunais Regionais Eleitorais sigam todas as recomendações sanitárias a fim de evitar o contágio pelo novo coronavírus.

> Barroso afirmou que ligou para presidentes de Tribunais Regionais a fim de enfatizar a necessidade de cuidados durante a campanha eleitoral e no dia da eleição para a escolha dos futuros prefeitos e vereadores, marcada para o próximo dia 15.

Ronda Política

> Nesta quinta-feira, dia 6, a Comissão Especial de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá tem nova reunião, às 10 horas, dando…

Ronda Política

> A morte prematura do vereador Tiago Batista Koch (PSD) pegou de surpresa seus colegas de Câmara Municipal de Marabá,…

Ronda Política

> Após ler reportagem aqui do CORREIO que contou a história do recém-nascido salvo por ação do sargento da PM…

Ronda Política

> O governo do Pará protocolou no STF uma ação em que pede a liberação da importação e do uso…

Ronda Política

> Lúcio Vale tomou posse ontem, em sessão virtual, como mais novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).…

Ronda Política

> Donos de restaurantes e bares de Marabá, além de casas de eventos, estão negociando, sem muito alarde, com a…