Correio de Carajás

Ronda Política

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> A Sessão Ordinária da Câmara de Marabá ontem, dia 30, foi a última do semestre. A Casa Legislativa entra em recesso e só retoma os trabalhos no dia 3 de agosto, com sessão já marcada para às 9 horas da manhã.

> Em mensagem a amigos esta semana, o ex-vereador Ademir Martins dos Reis confirmou que está bem após cirurgia a que foi submetido no dia 24 de junho para retirada de um nódulo no cérebro. Disse que recebeu alta hospitalar no dia 28 e que encontra-se na casa da filha Luciana, aos cuidados dela, do genro e da esposa Sheila Kaline.

> Ele aproveitou para destacar a competência e profissionalismo da equipe médica do Hospital Ophir Loyola, onde ainda retorna para tratamento de pulmão. Ademir é presidente licenciado do Partido dos Trabalhadores (PT) em Marabá.

Leia mais:

> O apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, afirmou estar “com um pé no PSL” em relação a eventual candidatura a algum cargo majoritário nas eleições de 2022. A ideia é de que o apresentador seja candidato a presidente da República no próximo pleito. “Um pé, quase dois”, frisou ele.

> O martelo, porém, ainda não foi batido, e outras possibilidades estão em discussão. Dentre elas, a de Datena concorrer ao Governo de São Paulo ou ao Senado Federal representando o estado paulista.

Comentários

Ronda Política

 > O Conselho Superior do Ministério Público do Pará, à unanimidade, declinou de competência para o Ministério Público Federal o…

Ronda Política

> O 2º Promotor de Justiça Militar do Ministério Público do Estado do Pará, Armando Brasil, emitiu recomendação ao comando…

Ronda Política

> E segue a corrida eleitoral pela Prefeitura de Goianésia do Pará, onde o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está organizando…

Ronda Política

> Depois de ter declarado recesso na última semana, a Câmara Municipal de Marabá teve de convocar seus membros às…

Ronda Política

> A Câmara Municipal de Chaves, no Marajó, cassou, por 8 votos a 2, e uma abstenção, o mandato do…

Ronda Política

> É confuso estar no meio de um período eleitoral municipal que “nunca acaba”, mas aos poucos a população de…