Ads

> Com a Câmara de Marabá em recesso, o presidente, vereador Pedro Corrêa Lima, era visto esta semana palestrando a jovens empresários reunidos pelo Conjove, no chamado Bate-Papo Empreendedor.

Ads

> Segundo o projeto, lideranças do meio empresarial, institucional e do setor público são convidadas para falar ao empresariado local, seja sobre suas trajetórias, ou sobre ações que têm impacto na economia da cidade.

> Secretários do governo municipal e membros de outros escalões da Prefeitura estavam por lá prestigiando e acompanhando o que tinha a dizer o presidente do Legislativo.

> Por falar em Prefeitura de Marabá, tinha assessor do prefeito Tião Miranda esta semana que queria que ele se colocasse publicamente em resposta à fala do seu antecessor João Salame em vídeo que tem circulado nas redes sociais.

> É que em determinado trecho do vídeo, Salame estabelece comparações entre o seu governo e o de Tião e chama bastante atenção a tentativa dele de pontuar que encontrou o Município em pior situação do que a que entregou a Tião.

> Ainda é delicado o estado de saúde do ex-ministro Eliseu Padilha, 73 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Porto Alegre. Ele está internado na UTI do Hospital Moinhos de Vento e seu estado de saúde seria considerado grave — informação negada por um assessor do político no Rio Grande do Sul, segundo o qual o ex-ministro já estaria fazendo fisioterapia.

> Ontem a informação era de que o paciente Eliseu Lemos Padilha passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Moinhos de Vento e seu quadro é estável.

 

Ads