Correio de Carajás

Ronda Política 24/10/2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> O candidato a prefeito de Marabá pela coligação “Trabalhando por Marabá”, Tião Miranda, estava ontem em caminhada pela Folha 12, acompanhado de candidatos a vereador dos partidos da aliança.

> Tião, que na semana passada, em entrevista aqui no CORREIO, disse que ainda não pegou covid-19. Nas ruas ele vem se comportando no quesito uso de máscara, embora outros que andam ao seu lado não sigam o exemplo.

> Irismar Melo, da coligação “Marabá de Oportunidades para Todos”, dedicou a tarde e início da noite de ontem a uma caminhada no Bairro da Paz. Destaque para a forte presença de mulheres ao seu lado. No dia anterior, havia visitado a Folha 16 da Nova Marabá.

Leia mais:

> O candidato Toni Cunha, da coligação “Liberta Marabá”, estava ontem em caminhada pelo bairro São Félix Pioneiro, com sua equipe e candidatos a vereador.

> Do Dr. Veloso Coligação, da “Marabá pode Mais”, a coluna não conseguiu confirmação de qual foi a programação ontem. Mas o candidato participou de uma entrevista no formato live pelo Facebook.

> Rigler Aragão (PSol) e a vice Kedylen Leal, participaram de uma live propositiva na noite de 22 de outubro, via Facebook, para discutir sobre mobilidade urbana.

> Repercutiu nacionalmente ontem (23) o atentado a tiros à residência de Patrícia Queiroz (PSC) em Belém. Ela é candidata a vice-prefeita da capital na chapa de José Priante (MDB).

> A casa da candidata foi alvo de ao menos quatro tiros na madrugada. A assessoria de imprensa informou que os disparos foram em direção ao quarto do filho de 5 anos dela. Patrícia e a criança estavam na residência no momento do ataque, mas não ficaram feridos.

> Patrícia é missionária evangélica e cantora gospel. O presidente nacional da sigla, deputado Baleia Rossi, divulgou nota repudiando o atentado. A Polícia Civil investiga o caso.

Ronda Política

> Nesta quinta-feira, dia 6, a Comissão Especial de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá tem nova reunião, às 10 horas, dando…

Ronda Política

> A morte prematura do vereador Tiago Batista Koch (PSD) pegou de surpresa seus colegas de Câmara Municipal de Marabá,…

Ronda Política

> Após ler reportagem aqui do CORREIO que contou a história do recém-nascido salvo por ação do sargento da PM…

Ronda Política

> O governo do Pará protocolou no STF uma ação em que pede a liberação da importação e do uso…

Ronda Política

> Lúcio Vale tomou posse ontem, em sessão virtual, como mais novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).…

Ronda Política

> Donos de restaurantes e bares de Marabá, além de casas de eventos, estão negociando, sem muito alarde, com a…