Correio de Carajás

Ronda Política 23/03/2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> A Prefeitura de Tucuruí vai formalizar convênio com a Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) de forma a garantir que o órgão não deixe de estar presente no Município. Segundo o prefeito Alexandre Siqueira, a providência aconteceu após ele tomar conhecimento do possível fechamento da Unidade Descentralizada que funciona na cidade.

> A solução foi tratada entre Siqueira e a diretora geral do órgão, Cilene Sabino. Segundo o prefeito, a manutenção da Jucepa é fundamental aos planos de Tucuruí no projeto de desenvolvimento para geração de empregos.

> O advogado Roberto Lauria, o mago do Direito Penal no Pará ganhou mais uma. O Superior Tribunal de Justiça, STJ, trancou mais um processo criminal do ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa.

Leia mais:

> Em Habeas Corpus, impetrado por Lauria, a Corte reconheceu que não houve participação do Dudu em uma acusação de desvio de dinheiro público, em contrato firmado com pelo Sistema de Água e Esgoto de Belém com a empresa Arteplan Ltda, relativa a uma obra de saneamento no Distrito de Mosqueiro.

Comentários

Ronda Política

 > O Conselho Superior do Ministério Público do Pará, à unanimidade, declinou de competência para o Ministério Público Federal o…

Ronda Política

> O 2º Promotor de Justiça Militar do Ministério Público do Estado do Pará, Armando Brasil, emitiu recomendação ao comando…

Ronda Política

> E segue a corrida eleitoral pela Prefeitura de Goianésia do Pará, onde o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está organizando…

Ronda Política

> Depois de ter declarado recesso na última semana, a Câmara Municipal de Marabá teve de convocar seus membros às…

Ronda Política

> A Câmara Municipal de Chaves, no Marajó, cassou, por 8 votos a 2, e uma abstenção, o mandato do…

Ronda Política

> A Sessão Ordinária da Câmara de Marabá ontem, dia 30, foi a última do semestre. A Casa Legislativa entra…