Correio de Carajás

Ronda Política 23/03/2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> A Prefeitura de Tucuruí vai formalizar convênio com a Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) de forma a garantir que o órgão não deixe de estar presente no Município. Segundo o prefeito Alexandre Siqueira, a providência aconteceu após ele tomar conhecimento do possível fechamento da Unidade Descentralizada que funciona na cidade.

> A solução foi tratada entre Siqueira e a diretora geral do órgão, Cilene Sabino. Segundo o prefeito, a manutenção da Jucepa é fundamental aos planos de Tucuruí no projeto de desenvolvimento para geração de empregos.

> O advogado Roberto Lauria, o mago do Direito Penal no Pará ganhou mais uma. O Superior Tribunal de Justiça, STJ, trancou mais um processo criminal do ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa.

Leia mais:

> Em Habeas Corpus, impetrado por Lauria, a Corte reconheceu que não houve participação do Dudu em uma acusação de desvio de dinheiro público, em contrato firmado com pelo Sistema de Água e Esgoto de Belém com a empresa Arteplan Ltda, relativa a uma obra de saneamento no Distrito de Mosqueiro.

Comentários

Ronda Política

> Município mãe de uma série de outros do sul do Pará, Conceição do Araguaia completou ontem 124 anos de…

Ronda Política 13/04/2021

> O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) homologou medidas cautelares suspendendo processos licitatórios irregulares nos municípios de…

Ronda Política 03/04/2021

> O aniversário de Marabá, nesta segunda-feira, dia 5, a exemplo do ano passado, não contará com programação oficial, ato…

Ronda Política 30/03/2021

> Deu o que falar no final de semana o caso de um homem que foi visto em via pública…

Ronda Política 25/03/2021

> A Câmara de Marabá segue no seu ritmo de sessões online às terças e quartas-feiras, com transmissão via redes…

Ronda Política 20/03/2021

> A Presidência da Câmara de Marabá emitiu ontem a Portaria 06/2021 a qual estabelece novas providências de precaução contra…