Correio de Carajás

Ronda Política

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> O governador Helder Barbalho anunciou ontem o ex-deputado federal Giovanni Queiroz como novo secretário Extraordinária de Produção do Pará.

> Considerada uma super pasta, com vários órgãos subordinados, a secretaria atua diretamente na área de desenvolvimento da produção de diversos setores da atividade rural do Estado e também da regularização fundiária.

> A entrada de Giovanni na estrutura significa, por tabela, o ingresso do partido que ele preside, o PDT, oficialmente no governo Helder.

Leia mais:

> O Ministério Público, através da promotora Priscilla Tereza de Araújo Costa Moreira, instaurou Inquérito Civil para apurar possível prática de irregularidades e fraudes por parte do ex-prefeito do Município de Marituba, Mário Henrique Biscaro>

> Diz respeito à utilização de recursos dos precatórios do FUNDEF, recebidos no dia 1º de janeiro de 2017, no montante aproximado de R$ 62 (sessenta e dois milhões de reais) para pagamento de honorários advocatícios.

Comentários

Ronda Política

> Em julgamento ocorrido nesta terça-feira (22), em Brasília, a Terceira Turma do TRF1 (Tribunal Regional Federal, da 1ª Região),…

Ronda Política

> O advogado criminalista paraense Carlos Couto Júnior foi indicado ao presidente da República, Jair Bolsonaro para ocupar a vaga,…

Ronda Política

> A passagem do presidente da República Jair Bolsonaro por Marabá nesta sexta-feira, dia 18, movimentou o mundo político regional.…

Ronda Política

> A visita do presidente da República Jair Bolsonaro a Marabá nesta sexta-feira, dia 18, mobilizou as atenções do meio…

Ronda Politica

> O presidente Jair Bolsonaro vem mesmo ao evento do Incra em Marabá na próxima sexta-feira, dia 18. A solenidade…

Ronda Política 10/06/2021

> Ainda em tratamento médico, o ex-vereador Ademir Martins enviou mensagem a seus colegas de partido anunciando o seu afastamento…