Correio de Carajás

Ronda Política 19/01/2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> Boa notícia sobre o prefeito de Itupiranga, Benjamin Tasca, internado em São Paulo onde luta pra se recuperar da covid-19. Ontem (18) a melhora do quadro dele foi significativa e comemorada pelos amigos.

> Ele foi extubado e já havia despertado da sedação, sendo que a saturação e frequência cardíaca estavam muito boas.

> A previsão é que ele saia da UTI para um apartamento nos próximos dois dias. A partir daí o desafio será outro: o início da fisioterapia pulmonar e motora, necessárias para que ele finalmente possa encaminhar uma alta hospitalar.

Leia mais:

> Os médicos não quiseram prever quando Benjamin poderá finalmente retornar para casa.

> O governador Helder Barbalho ficou de desembarcar agora pela manhã em Marabá para tomar parte em evento na aldeia Gavião Kyikatejê, para marcar a vacinação dos primeiros indígenas do Pará contra a covid-19. (Ag. Pará)

> Uma solenidade nesta sexta-feira (22) vai marcar a posse da desembargadora Luzia Nadja Guimarães na presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Pará. A gestão é de dois anos na corte.

> Apenas a própria presidente terá direito a levar convidados para evitar aglomerações, porém o evento será transmitido pelo Youtube, no canal oficial do TRE do Pará.

Comentários

Ronda Política

> Hoje (21) é dia de plenário na Câmara Municipal de Marabá. Mais uma sessão ordinária da 19ª Legislatura. >…

RONDA POLÍTICA

A Comissão de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá terá uma agenda quente nos próximos dias. Na terça-feira, dia 21, ocorre a…

RONDA POLÍTICA

A chapa está esquentando para a mineradora Vale na CPI que a Assembleia Legislativa do Pará abriu para investigá-la. Ontem,…

RONDA POLÍTICA

O vereador Ray Athie andava empolgadão nesta segunda-feira, 13, alardeando que ganhou quase R$ 40 mil em jogos eletrônicos no…

RONDA POLÍTICA

Em maio deste ano, o Movimento Negro, o Movimento de Mulheres e a Juventude do PDT apresentaram denúncia no Conselho…

RONDA POLÍTICA

A retirada de Marabá do projeto da Ferrovia Paraense continua rendendo críticas e sendo debatido na Câmara. Para um grupo…