Correio de Carajás

Ronda Política 17/01/2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> Vereador da base aliada do prefeito Tião Miranda, e que, óbvio, não tem coragem de dizer ao próprio gestor o que pensa, conversava ontem quase ao pé do ouvido com amigos, que vê a situação bastante feia na Saúde em Marabá.

> Para ele, tem gente trabalhando para sabotar o prefeito, na base do “quanto pior melhor”. Dizia que está na hora de Miranda dar um choque no setor, exigir resultados dos gestores dos hospitais e da secretaria, ou trocar todo mundo.

> A conversa, óbvio, foi motivada por mais uma morte no Hospital Materno Infantil, desta vez na noite de segunda para terça-feira.

Leia mais:

> Em entrevista a uma TV local, a atual secretária Dármina Duarte, sem detalhar como está sendo apurado, avaliou que as ocorrências estão dentro de um número aceitável pelos órgãos de saúde, levando-se em conta os mais de 5 mil partos ali realizados em 2018.

> O governador Helder Barbalho foi pessoalmente ao ministro da Justiça Sérgio Moro, na tarde de ontem, fazer um relato de como recebeu o setor de segurança pública no Pará e reforçar o pedido de envio da tropa da Força Nacional.

> De acordo com o secretário de estado de segurança pública, Ualame Machado, a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) solicitou informações e dados adicionais para concluir a avaliação técnica do pedido.

Ronda Política

> Nesta quinta-feira, dia 6, a Comissão Especial de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá tem nova reunião, às 10 horas, dando…

Ronda Política

> A morte prematura do vereador Tiago Batista Koch (PSD) pegou de surpresa seus colegas de Câmara Municipal de Marabá,…

Ronda Política

> Após ler reportagem aqui do CORREIO que contou a história do recém-nascido salvo por ação do sargento da PM…

Ronda Política

> O governo do Pará protocolou no STF uma ação em que pede a liberação da importação e do uso…

Ronda Política

> Lúcio Vale tomou posse ontem, em sessão virtual, como mais novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).…

Ronda Política

> Donos de restaurantes e bares de Marabá, além de casas de eventos, estão negociando, sem muito alarde, com a…