Correio de Carajás

Ronda Política 16/12/2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> Mudança inesperada no quadro de vereadores da Câmara Municipal de Redenção, no sul do Pará. José Sebastião de Paula Ribeiro, mais conhecido como “Paulo do CDE” usou as redes sociais para comunicar a sua renúncia ao cargo, alegando que está em meio a um tratamento de saúde.

> Disse, ainda, que sua situação de saúde já está interferindo na sua produção como legislador, e por isso viu a necessidade de deixar o mandato para o qual foi eleito com 762 votos em 2016.

> A vacância deverá favorecer o primeiro suplemente da mesma coligação que é o empresário Rogério Brilhante. Como a Câmara de Redenção já está em recesso, a menos que ocorra uma sessão extraordinária para esse fim, Rogério só deverá tomar posse efetivamente em 2020, na primeira sessão ordinária do ano.

Leia mais:

> Entre os setores contemplados com recursos extras no orçamento de 2020, está o Canil da Guarda Municipal de Marabá (GMM). Ganhou aporte de emenda impositiva do vereador Cabo Rodrigo Lima (PRB).

> O ministro do desenvolvimento regional, Gustavo Canuto, chegou na capital paraense na manhã desta segunda-feira (16) e o primeiro compromisso foi um almoço com o governador do Pará, Helder Barbalho, outras autoridades e governadores e vice-governadores da região norte do país.

> Na ocasião, o ministro recebeu o título de “Cidadão do Pará”, do presidente da assembléia Legislativa, Daniel Santos.

Comentários

Ronda Política

> Município mãe de uma série de outros do sul do Pará, Conceição do Araguaia completou ontem 124 anos de…

Ronda Política 13/04/2021

> O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) homologou medidas cautelares suspendendo processos licitatórios irregulares nos municípios de…

Ronda Política 03/04/2021

> O aniversário de Marabá, nesta segunda-feira, dia 5, a exemplo do ano passado, não contará com programação oficial, ato…

Ronda Política 30/03/2021

> Deu o que falar no final de semana o caso de um homem que foi visto em via pública…

Ronda Política 25/03/2021

> A Câmara de Marabá segue no seu ritmo de sessões online às terças e quartas-feiras, com transmissão via redes…

Ronda Política 23/03/2021

> A Prefeitura de Tucuruí vai formalizar convênio com a Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) de forma a…