Correio de Carajás

Ronda Política 14/09/19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dois vereadores que se manifestaram contra o projeto de autorização de empréstimo para a Prefeitura de Marabá, no valor de R$ 72 milhões, para construção de uma ponte, não compareceram à reunião com o prefeito Tião Miranda, nesta quinta-feira, para discutir o assunto. O presidente da CMM, Pedro Corrêa, lamentou a ausência dos colegas, entre os quais Ilker Moraes.

E por falar em Tião, o prefeito de Marabá revelou aos vereadores que, preocupado com as condições do transporte escolar na zona rural, comprou um veículo para o DMTU fiscalizar a atuação dos motoristas, para que os ônibus transportem as crianças com segurança.

Também antecipou que pretende urbanizar, nos próximos dias, o perímetro às proximidades da rotatória do Km 6, um dos principais pontos de entrada em Marabá. Disse também que pretende duplicar o trecho entre a rotatória até o viaduto em direção ao Distrito Industrial.

Leia mais:

Sobre a obra da continuação da orla, disse que pretende construir um mirante no encontro dos rios Tocantins e Itacaiunas e retirar o núcleo de Educação Infantil na Praça do bairro Cabelo Seco, e construir outro em outro local do bairro, para abrir espaço para tornar a área mais moderna, tornando o Francisco Coelho um ponto turístico de relevância na cidade.

Comentários

Ronda Política

> Foi publicado no fim da tarde desta quarta-feira (22) o edital nº 001/2021 que dispõe sobre a realização de…

Ronda Política

> Hoje (21) é dia de plenário na Câmara Municipal de Marabá. Mais uma sessão ordinária da 19ª Legislatura. >…

RONDA POLÍTICA

A Comissão de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá terá uma agenda quente nos próximos dias. Na terça-feira, dia 21, ocorre a…

RONDA POLÍTICA

A chapa está esquentando para a mineradora Vale na CPI que a Assembleia Legislativa do Pará abriu para investigá-la. Ontem,…

RONDA POLÍTICA

O vereador Ray Athie andava empolgadão nesta segunda-feira, 13, alardeando que ganhou quase R$ 40 mil em jogos eletrônicos no…

RONDA POLÍTICA

Em maio deste ano, o Movimento Negro, o Movimento de Mulheres e a Juventude do PDT apresentaram denúncia no Conselho…