Correio de Carajás

Ronda Política 13/08/19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> O general Carlos Henrique Teche queria para ontem (12) a entrega das obras de reforma de cinco núcleos de educação infantil nas quais o Exército ajudou a Prefeitura de Marabá. Não conseguiu devido à ausência do prefeito Tião Miranda da cidade.

> Vão ter de achar compatibilidade de agendas mais para o final da semana.

> Quem está, mais uma vez no comando do Município, como prefeito interino, é o presidente da Câmara, Pedro Corrêa Lima, o Pedrinho. Com isso, a sessão desta terça-feira (13) deverá ser presidida pelo vice-presidente Ilker Moraes.

Leia mais:

> E o Ministério Público do Pará (MPPA) recebeu denúncia formal quanto a possível sumiço de recursos financeiros do caixa da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Marabá (Ascam). A situação será investigada.

> Enquanto isso, a mesma entidade está em período eleitoral, recebendo a inscrição de chapas para concorrer a nova presidência.

> Ainda sobre a Câmara de Marabá, os veículos a que cada vereador tem direito estão sendo trocados. Novamente por contrato de comodato. Os carros Gol serão substituídos por Sandero Stepway, da Renault.

> Aliás, dos antigos veículos, tinha deles em todo tipo de situação. Uns de 14 mil e outros de mais de 150 mil quilômetros rodados. Aja chão!

Ronda Política

> Nesta quinta-feira, dia 6, a Comissão Especial de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá tem nova reunião, às 10 horas, dando…

Ronda Política

> A morte prematura do vereador Tiago Batista Koch (PSD) pegou de surpresa seus colegas de Câmara Municipal de Marabá,…

Ronda Política

> Após ler reportagem aqui do CORREIO que contou a história do recém-nascido salvo por ação do sargento da PM…

Ronda Política

> O governo do Pará protocolou no STF uma ação em que pede a liberação da importação e do uso…

Ronda Política

> Lúcio Vale tomou posse ontem, em sessão virtual, como mais novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).…

Ronda Política

> Donos de restaurantes e bares de Marabá, além de casas de eventos, estão negociando, sem muito alarde, com a…