Ads

> O general Carlos Henrique Teche queria para ontem (12) a entrega das obras de reforma de cinco núcleos de educação infantil nas quais o Exército ajudou a Prefeitura de Marabá. Não conseguiu devido à ausência do prefeito Tião Miranda da cidade.

Ads

> Vão ter de achar compatibilidade de agendas mais para o final da semana.

> Quem está, mais uma vez no comando do Município, como prefeito interino, é o presidente da Câmara, Pedro Corrêa Lima, o Pedrinho. Com isso, a sessão desta terça-feira (13) deverá ser presidida pelo vice-presidente Ilker Moraes.

> E o Ministério Público do Pará (MPPA) recebeu denúncia formal quanto a possível sumiço de recursos financeiros do caixa da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Marabá (Ascam). A situação será investigada.

> Enquanto isso, a mesma entidade está em período eleitoral, recebendo a inscrição de chapas para concorrer a nova presidência.

> Ainda sobre a Câmara de Marabá, os veículos a que cada vereador tem direito estão sendo trocados. Novamente por contrato de comodato. Os carros Gol serão substituídos por Sandero Stepway, da Renault.

> Aliás, dos antigos veículos, tinha deles em todo tipo de situação. Uns de 14 mil e outros de mais de 150 mil quilômetros rodados. Aja chão!

Ads