> A Câmara Municipal de Marabá finalmente retoma os seus trabalhos de plenário hoje (12), após o Carnaval.

[pro_ad_display_adzone id="528"]

> Volta após mais uma vitória do veterano vereador Miguel Gomes Filho, que ficou mesmo com a presidência da importantíssima Comissão de Justiça, Legislação e Redação. Ou seja, todos os projetos que derem entrada na Casa têm de passar primeiro por ele e seus colegas na comissão.

> Comissão esta, aliás, que após muita briga nos bastidores, como dito aqui pela coluna Ronda Política, na época, acabou ficando com a primeira composição proposta, ou seja: Ronisteu da Silva Araújo, Cabo Rodrigo da Silva, Beto Miranda e Gilson Dias. Ronisteu é o secretário. A tentativa de emplacar Edinaldo em uma possível saída de Beto Miranda, não deu certo.

> O “último dos moicanos” entre os 21 vereadores da Câmara Municipal de Marabá a utilizar o Whatsapp, o decano Miguel Gomes Filho se rendeu nesta segunda-feira, 11 de março, ao aplicativo de conversas mais utilizado no Brasil.

> Até então, ele se limitava a fazer ligações telefônicas e a enviar torpedos via SMS. Mas os amigos o pressionaram e Miguelito, que foi vereador pela primeira vez em 1989, acabou aderindo ao cômodo zap. Mas já avisou que prefere mandar mensagem de voz e que escrever em grupos vai ficar para outro momento.

[pro_ad_display_adzone id="530"]