Correio de Carajás

Ronda Política 10/10/2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> Começou nesta sexta-feira (10) o horário eleitoral obrigatório na TV e no rádio. Em Marabá, os 10 minutos são aproveitados integralmente pelos candidatos a prefeito. Dos cinco candidatos de Marabá, apenas Irismar Melo (PL) e Rigler Aragão (PSol) não tiveram seus programas exibidos.

> No caso de Irismar, a informação da sua equipe é de que estavam gravados, mas não conseguiram protocolar o material no prazo estabelecido.

> Já Rigler, postou, à noite, na sua própria rede social o vídeo do que seria o seu programa de estreia. Começou destacando o fato de só ter 24 segundos na TV e pediu o apoio de seus seguidores e apoiadores para fazer a mensagem de sua campanha ecoar.

Leia mais:

> Tião Miranda (PSD), com seus mais de 4 minutos, mostrou muitos depoimentos de populares em vários bairros e na zona rural exaltando obras do seu governo. Promoveu também um comparativo com o que era a Prefeitura antes da chegada dele em 2016.

> Toni Cunha (PTB) apresentou uma breve biografia de sua vida, destacando a formatura em Direito e ingresso na Polícia Federal, além de mostrar fotos de sua família.

> Manoel Veloso (PSL) tentou mostrar um clima vibrante e de confiança da sua campanha. Mostrou imagens de suas andanças nestes primeiros dias de campanha.

> O governador Helder Barbalho (MDB) cumpriu extensa agenda em Marabá e região na quinta-feira (8), passando por Itupiranga, Nova Ipixuna e Abel Figueiredo. Estava acompanhado da mãe, a deputada federal Elcione Barbalho; o deputado estadual Chamonzinho e o secretário regional de governo João Chamon.

> Em Marabá, destaque para o cumprimento de uma promessa de campanha: a assinatura a ordem de serviço para reconstrução da Escola Gaspar Viana, a mais importante e histórica da Nova Marabá.

> Em Itupiranga, Helder foi recepcionado pelo atual prefeito José Milesi, que não concorre a reeleição, e posou para foto com ele e o candidato a prefeito Benjamin Tasca, que tem o apoio do grupo governista.

Comentários

Ronda Política

> Daniel Vasconcelos (PSC), vereador em Manaus está em apuros para justificar uma viagem feita à cidade de Óbidos, aqui…

Ronda Política

> Está mantida a retomada das sessões ordinárias da Câmara de Marabá para a próxima semana, no dia 3 de…

Ronda Política

 > O Conselho Superior do Ministério Público do Pará, à unanimidade, declinou de competência para o Ministério Público Federal o…

Ronda Política

> O 2º Promotor de Justiça Militar do Ministério Público do Estado do Pará, Armando Brasil, emitiu recomendação ao comando…

Ronda Política

> E segue a corrida eleitoral pela Prefeitura de Goianésia do Pará, onde o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está organizando…

Ronda Política

> Depois de ter declarado recesso na última semana, a Câmara Municipal de Marabá teve de convocar seus membros às…