> O CORREIO circula hoje com longa entrevista com o prefeito de Marabá, Tião Miranda, abordando vários aspectos da política local. Entre eles, a projeção sobre a corrida eleitoral de 2020.
> Na pergunta frontal sobre a sua candidatura a reeleição, ele dá a resposta diplomática de que está aí, mas que dependerá de outros fatores.
> No entanto, em outras respostas ele deixa claro que está mesmo preparando terreno para se candidatar a mais quatro anos à frente do Município.
Leia mais:> Não deixa de falar sobre a sua saúde e explica a mudança de partido, deixando o seu tradicional PTB, para ingressar no PSD.
> Tião, aliás, por sua assessoria, divulgou vídeo esta semana em que agradece publicamente ao deputado estadual Chamonzinho pela emenda de R$ 300 mil que destinou a Marabá, para a compra de uma patrol, que ficará à disposição da região do Rio Preto.
> A Prefeitura vai dar a contrapartida e Tião garante que fidelizará o equipamento aos cuidados com as estradas vicinais daquela importante região da zona rural. Era um compromisso de Chamonzinho com as lideranças do local.
> Acontece neste sábado, no salão 6 da Uepa, em Marabá, a posse dos diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores (PT) na região.