Correio de Carajás

Hospitais públicos do Pará ofertam vagas de emprego em Belém, Marabá e Altamira

Hospitais públicos gerenciados pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, no Pará, estão com vagas de emprego abertas em Belém, Marabá e Altamira, para diversas áreas de atuação. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da instituição (www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).

Em Belém, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), têm cinco vagas abertas, sendo elas para Auxiliar Administrativo, Agente de Portaria, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Farmácia e Auxiliar de Manutenção. Para todas as oportunidades, é necessário ter ensino médio completo. Para a vaga de Auxiliar de Cozinha, é preciso possuir seis meses de experiência, para Auxiliar de Farmácia é desejável experiência e curso técnico na área e para Agente de Portaria deve possuir curso básico em Informática.

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para Psicólogo Clínico, Cozinheira e Jovem Aprendiz. Para participar da seleção de Psicólogo Clínico, os interessados devem possuir ensino superior completo na área, registro no conselho de classe e experiência hospitalar, para Cozinheira deve possuir ensino médio completo e experiência em cozinha industrial, e o Jovem Aprendiz deve estar cursando o ensino médio.

Leia mais:

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, a oportunidade é destinada para Enfermeiro Júnior. Para participar do processo seletivo, é necessário possuir ensino superior completo na área, registro do conselho da categoria, conhecimento em Informática e experiência anterior de pelo menos seis meses na área de enfermagem.
Mais informações sobre as vagas estão disponíveis no site da Pró-Saúde.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

(Divulgação)