Correio de Carajás

Ronda Política 08/09/2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> Todos os partidos envolvidos na disputa a prefeito e a vereador em Marabá já publicaram seus editais de convocação das convenções partidárias, e como dito aqui na coluna, os principais deixaram seus eventos para o último dia, em 16 de setembro.

> O PSD, do prefeito Tião Miranda, convocou para às 17 horas do dia 16 de setembro, no Monte Castelo. Os partidos mais prováveis da aliança terão feito suas convenções no mesmo dia, só que mais cedo.

> Já o PSL de Manoel Veloso definiu ontem que terá convenção municipal no dia 15 de setembro, das 8 às 12 horas, no Colégio Geraldo Veloso.

Leia mais:

> Já o PTB, do pré-candidato Toni Cunha, marcou a sua convenção para o dia 16, às 19h30, no Olímpia Eventos, na Nova Marabá.

> O primeiro candidato oficializado a prefeito de Marabá deverá ser o professor Rigler Aragão, do Psol, que tem sua convenção já no dia 12, no final de semana. O partido deverá ter chapa pura, mas ainda não divulgou quem virá de vice.

> O PT, que abriu mão de candidatura própria a prefeito, realiza a sua convenção no dia 15, no espaço Cabanagem, na Nova Marabá. Boa parte do diretório quer que o partido esteja no grupo pró-reeleição de Tião Miranda.

> Prometendo ser a representante feminina na corrida a prefeito, Irismar Melo marcou como data da convenção do PL, o dia 14 de, com ato às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Comentários

RONDA POLÍTICA

A Comissão de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá terá uma agenda quente nos próximos dias. Na terça-feira, dia 21, ocorre a…

RONDA POLÍTICA

A chapa está esquentando para a mineradora Vale na CPI que a Assembleia Legislativa do Pará abriu para investigá-la. Ontem,…

RONDA POLÍTICA

O vereador Ray Athie andava empolgadão nesta segunda-feira, 13, alardeando que ganhou quase R$ 40 mil em jogos eletrônicos no…

RONDA POLÍTICA

Em maio deste ano, o Movimento Negro, o Movimento de Mulheres e a Juventude do PDT apresentaram denúncia no Conselho…

RONDA POLÍTICA

A retirada de Marabá do projeto da Ferrovia Paraense continua rendendo críticas e sendo debatido na Câmara. Para um grupo…

RONDA POLÍTICA

Esta terça-feira, 7, não é um dia comum na história brasileira. Com a política polarizada, o País espera para saber…