> Todos os partidos envolvidos na disputa a prefeito e a vereador em Marabá já publicaram seus editais de convocação das convenções partidárias, e como dito aqui na coluna, os principais deixaram seus eventos para o último dia, em 16 de setembro.
> O PSD, do prefeito Tião Miranda, convocou para às 17 horas do dia 16 de setembro, no Monte Castelo. Os partidos mais prováveis da aliança terão feito suas convenções no mesmo dia, só que mais cedo.
> Já o PSL de Manoel Veloso definiu ontem que terá convenção municipal no dia 15 de setembro, das 8 às 12 horas, no Colégio Geraldo Veloso.
Leia mais:> Já o PTB, do pré-candidato Toni Cunha, marcou a sua convenção para o dia 16, às 19h30, no Olímpia Eventos, na Nova Marabá.
> O primeiro candidato oficializado a prefeito de Marabá deverá ser o professor Rigler Aragão, do Psol, que tem sua convenção já no dia 12, no final de semana. O partido deverá ter chapa pura, mas ainda não divulgou quem virá de vice.
> O PT, que abriu mão de candidatura própria a prefeito, realiza a sua convenção no dia 15, no espaço Cabanagem, na Nova Marabá. Boa parte do diretório quer que o partido esteja no grupo pró-reeleição de Tião Miranda.
> Prometendo ser a representante feminina na corrida a prefeito, Irismar Melo marcou como data da convenção do PL, o dia 14 de, com ato às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.