Correio de Carajás

Ronda Política 06/08/2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> Fora da “disputa” dos pré-candidatos, o prefeito Tião Miranda vai construindo a sua campanha de reeleição de outra forma, com uma arma que a legislação ainda lhe permite no atual momento: inaugurações. Na noite de terça-feira (4) ele estava no São Félix II reinaugurando a chamada Praça dos Sonhos.

> Em seu discurso, no entanto, o gestor, que estava como manda o figurino, usando sua máscara de proteção, dedicou bastante tempo a falar sobre a doença covid-19.

> Disse que a Prefeitura já distribuiu mais de 10 mil kits de medicamentos com cloroquina, ivermectina e sulfato de zinco. E garantiu que vai manter o posto avançado e a distribuição enquanto não existir vacina para a doença.

Leia mais:

> Voltou a defender que medicação a disposição em larga escala, administrado no início da doença, dá resultado. Ele atribui a isso a melhora dos números de Marabá.

> Também prometeu, sem precisar data que já está confirmada ambulância do Samu para o complexo, que ficará baseada no Centro de Saúde Amadeu Vivacqua.

> Tião estava acompanhado dos vereadores Márcio do São Félix, Nonato Dourado e Priscila Veloso, além de outras lideranças do bairro.

> A novidade nas últimas horas ficou pelo lançamento da pré-candidatura de Ilker Moraes a prefeito de Marabá pelo MDB.

> Ele foi a Belém, receber a bênção do presidente estadual da legenda, Jader Barbalho Filho.

> Outro pré-candidato, Manoel Veloso (PSL), participa hoje como convidado do Painel Eleições 2020 do portal Correio de Carajás. A live começa às 19 horas, pelo Facebook do portal de notícias.

Ronda Política

> Nesta quinta-feira, dia 6, a Comissão Especial de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá tem nova reunião, às 10 horas, dando…

Ronda Política

> A morte prematura do vereador Tiago Batista Koch (PSD) pegou de surpresa seus colegas de Câmara Municipal de Marabá,…

Ronda Política

> Após ler reportagem aqui do CORREIO que contou a história do recém-nascido salvo por ação do sargento da PM…

Ronda Política

> O governo do Pará protocolou no STF uma ação em que pede a liberação da importação e do uso…

Ronda Política

> Lúcio Vale tomou posse ontem, em sessão virtual, como mais novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).…

Ronda Política

> Donos de restaurantes e bares de Marabá, além de casas de eventos, estão negociando, sem muito alarde, com a…