Correio de Carajás

Ronda Política 05/11/2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> Faltam 10 dias para as eleições municipais de 15 de novembro. Aqui em Marabá, os candidatos a prefeito seguem com foco nas caminhadas nos bairros.

> Irismar Melo, da coligação “Marabá de Oportunidades para Todos”, esteve ontem no Bairro São Félix II. Ao final da caminhada promoveu um discurso para a comunidade, acompanhada do presidente estadual do seu partido, o deputado federal Cristiano Vale (PL). Voltou a criticar a falta de investimentos em Centros Profissionalizantes ao invés de praças.

> Dr. Veloso, da coligação “Marabá pode Mais”, promoveu mais uma live na noite de ontem, onde se propôs a responder perguntas de internautas. Sobre os servidores públicos, prometeu reativar a mesa permanente de negociações e voltar a discutir o plano de cargos e carreira.

Leia mais:

> O candidato Toni Cunha, da coligação “Liberta Marabá”, esteve ontem no Bairro Independência, com o seu grupo. Na noite anterior, participou de uma entrevista no estilo live, nas redes sociais.

> O candidato da coligação “Trabalhando por Marabá”, Tião Miranda teve um encontro com o ex-vice-governador Helenilson Pontes, que é líder estadual do seu partido, o PSD. Foi num hotel da cidade, com a participação de candidatos a vereador. Hoje (5) ele retoma as caminhadas visitando o Bairro da Paz e Bairro Bom Planalto.

> O candidato Rigler Aragão (PSol) dedicou a noite de quarta-feira (4) a mediar uma live sobre a “acessibilidade”, com a participação da professora universitária Lucélia Cavalcante, especialista no tema.

Comentários

Ronda Política

> Hoje (21) é dia de plenário na Câmara Municipal de Marabá. Mais uma sessão ordinária da 19ª Legislatura. >…

RONDA POLÍTICA

A Comissão de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá terá uma agenda quente nos próximos dias. Na terça-feira, dia 21, ocorre a…

RONDA POLÍTICA

A chapa está esquentando para a mineradora Vale na CPI que a Assembleia Legislativa do Pará abriu para investigá-la. Ontem,…

RONDA POLÍTICA

O vereador Ray Athie andava empolgadão nesta segunda-feira, 13, alardeando que ganhou quase R$ 40 mil em jogos eletrônicos no…

RONDA POLÍTICA

Em maio deste ano, o Movimento Negro, o Movimento de Mulheres e a Juventude do PDT apresentaram denúncia no Conselho…

RONDA POLÍTICA

A retirada de Marabá do projeto da Ferrovia Paraense continua rendendo críticas e sendo debatido na Câmara. Para um grupo…