> Clima foi quente ontem (4) na Câmara Municipal de Marabá, durante a audiência pública de Prestação de Contas do 3º quadrimestre de 2019 da Prefeitura Municipal.
> O prefeito Tião Miranda novamente não compareceu, tendo sido o governo representado pelo secretário de Planejamento, Karam el Hajjar, que sempre faz a apresentação dos relatórios.
> Para as falas posteriores, a Mesa adotou dinâmica de alternar os discursos dos vereadores com os das pessoas da comunidade. Os inscritos foram todos de representação de servidores públicos e a pauta uniforme: reajuste e recomposição salarial do funcionalismo.
Leia mais:> E ficou bem claro nas falas dos sindicalistas que a ferida ainda não curou quanto às medidas tomadas no início da gestão. Na visão deles, daria para avançar nas pautas de recomposição, mas acham que falta maior diálogo.
> De outro lado, vereadores da bancada governista, como Priscila Veloso, exaltaram a apresentação dos números feita pelo secretário e os ajustes da máquina administrativa.
> Num dia movimentado, a Câmara de Marabá ainda realizou sessão solene na noite de ontem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Plenário estava cheio para o evento festivo, bem contrário ao interesse da comunidade com o tema da sessão ordinária.