> A Câmara Municipal de Marabá volta a funcionar só na quinta-feira, e sessão em plenário apenas na terça-feira que vem, dia 12.

[pro_ad_display_adzone id="528"]

> Já a Câmara Municipal de Parauapebas, que tem sessões nos mesmos dias que Marabá, terças e quartas, marcou sessão ordinária para quinta-feira (7), a partir das 9 horas.

> Vai colocar em pauta o Projeto de Lei que institui o Diário Oficial Eletrônico do Município de Parauapebas como veículo oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos.

> A vereadora Francisca Ciza (DEM) quer propor à Prefeitura a implantação da geração de energia elétrica através do sistema de energia solar nas unidades básicas de saúde do município e demais unidades estruturais ligadas a área da saúde (HGP/HMP/Upa/Policlínica).

> Deu muito o que falar a ação providencial do governo Helder Barbalho de suspender o pagamento de aposentadorias e pensões especiais a ex-governadores e viúvas. A Secretaria de Estado de Administração (Sead) divulgou que o benefício, no valor de R$30.471,10 era pago a 4 ex-governadores e 5 viúvas de ex-governadores, gerando um custo total de mais de R$274 mil aos cofres públicos.

> O Programa Territórios de Pacificação, capitaneado pela Secretaria de Estado de Articulação da Cidadania e que vai atuar de forma incisiva em sete bairros de Belém e da Região Metropolitana durante os quatro anos de Governo, concluiu nesta terça, 26, sua fase de planejamento.

> Todas as 17 secretarias envolvidas, das áreas de Segurança Pública e promoção social, apresentaram suas propostas ao comitê gestor do programa.

> Após os ajustes, a serem realizados em conjunto com uma câmara técnica intersetorial e um núcleo de gestão local, a versão final do cronograma será apresentado à população, já no mês de março pelo governador Helder.

[pro_ad_display_adzone id="530"]