Correio de Carajás

Ronda Política 03/09/2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> Já está valendo o prazo para realização das convenções partidárias que vão definir os candidatos a prefeito, vice e vereadores. Em Marabá, a grande maioria das legendas vai deixar a providência para o final do prazo, entre os dias 15 e 16.

> O primeiro partido a definir oficialmente seu candidato a prefeito de Marabá será o Psol, que terá sua convenção no dia 12 de setembro. Na ocasião, ratificará o nome do professor Rigler Aragão como candidato majoritário.

> O PSL do médico Manoel Veloso, não confirma data da convenção, mas deverá mesmo ser no dia 16. De outro lado, é dada como certa a composição com o MDB, pelo quê Ilker Moraes seria o vice na chapa.

Leia mais:

> Já o PSD do prefeito Tião Miranda tem data certa, dia 16 de setembro, mas ainda não definiu local. Está tentando ginásio do Colégio Alvorada ou do Monte Castelo. O evento prevê limitação de 400 pessoas.

> O PTB de Toni Cunha ainda não divulgou a data da seu convenção.

Comentários

RONDA POLÍTICA

A Comissão de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá terá uma agenda quente nos próximos dias. Na terça-feira, dia 21, ocorre a…

RONDA POLÍTICA

A chapa está esquentando para a mineradora Vale na CPI que a Assembleia Legislativa do Pará abriu para investigá-la. Ontem,…

RONDA POLÍTICA

O vereador Ray Athie andava empolgadão nesta segunda-feira, 13, alardeando que ganhou quase R$ 40 mil em jogos eletrônicos no…

RONDA POLÍTICA

Em maio deste ano, o Movimento Negro, o Movimento de Mulheres e a Juventude do PDT apresentaram denúncia no Conselho…

RONDA POLÍTICA

A retirada de Marabá do projeto da Ferrovia Paraense continua rendendo críticas e sendo debatido na Câmara. Para um grupo…

RONDA POLÍTICA

Esta terça-feira, 7, não é um dia comum na história brasileira. Com a política polarizada, o País espera para saber…