Correio de Carajás

Paysandu sai na frente pela disputa pelo título do Parazão 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com todas as medidas de segurança para prevenção contra o novo coronavírus, o Paysandu venceu o Remo por 2 x 1 na primeira partida da final do Campeonato Paraense de Futebol 2020, o Parazão, nesta quarta-feira (2), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A grande final ocorrerá no próximo domingo (06), às 17 h, novamente no estádio administrado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Mesmo sem suas tradicionais torcidas nas arquibancadas, devido à pandemia de Covid-19, as duas equipes protagonizaram mais um clássico do futebol paraense. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Eduardo Ramos aproveitou o rebote na falha do goleiro do Paysandu, Gabriel Leite, e abriu o placar para o Remo. Mas aos 41 minutos do segundo tempo Uilliam Barros empatou para o Paysandu, e em seguida, aos 44 minutos, um gol de Netinho colocou o time bicolor à frente no placar.

“A Secretaria segue todo o protocolo de segurança. Para nós, da Seel, é uma satisfação receber essas duas partidas de decisão do campeonato, a de hoje e a do próximo domingo, e nos preparamos para isso. Essa é uma situação atípica, pois pela primeira vez tivemos um RexPa sem a presença do público, infelizmente, mas que ganhe o melhor, Remo ou Paysandu”, disse o titular da Seel, Arlindo Silva.

Leia mais:

A equipe de arbitragem foi composta por Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC), Danilo Ricardo Simon (Fifa-SP), Neuza Inês Back (Fifa-SP) e Andrey da Silva e Silva (CBF-PA). (Agência Pará)

Comentários

Mais

Renato Portaluppi não é mais técnico do Grêmio

Renato Portaluppi não é mais técnico do Grêmio

Após reunião da diretoria do Grêmio na manhã desta quinta-feira, a decisão foi de que o técnico Renato Portaluppi não seguirá…
Na ponta dos casos

Na ponta dos casos

Boa parte do elenco do Águia fez trabalho intenso em academia para melhorar a parte física. É sinal de que…
Nos pênaltis, Remo bate CSA em Maceió e segue na Copa do Brasil

Nos pênaltis, Remo bate CSA em Maceió e segue na Copa do Brasil

O Remo se classificou à terceira fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (13), o Leão Azul derrotou o CSA…
E o Águia? Será se classifica?

E o Águia? Será se classifica?

No dia da cerimônia de apresentação do elenco do Águia, eu questionei o técnico João Galvão sobre qual a estratégia…
Conmebol anuncia doação de 50 mil vacinas da Sinovac para jogadores

Conmebol anuncia doação de 50 mil vacinas da Sinovac para jogadores

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) disse que receberá 50 mil doses de vacinas contra covid-19 doadas pelo laboratório chinês…
Com seis brasileiros, Copa Sul-Americana começa no dia 20 de abril

Com seis brasileiros, Copa Sul-Americana começa no dia 20 de abril

Os seis times brasileiros classificados para a atual edição da Copa Sul-Americana ficaram sabendo nesta segunda-feira (12) as datas das…