Correio de Carajás

Ronda Política 02/03/2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> Apenas ontem (1º) ficou definida, finalmente, a composição da Comissão de Justiça, Legislação e Redação, a mais importante da Câmara Municipal de Marabá. Foi necessária uma reunião a portas fechadas, apenas com vereadores, para desamarrar o nó. O debate durou quase uma hora e meia na sala de comissões.

> A comissão será formada pelos vereadores: Pastor Elói (Republicanos), Coronel Araújo (MDB), Pastor Ronisteu (PTB), Ronaldo da 33 (Solidariedade) e Beto Miranda (PSD). Só hoje, no entanto, serão escolhidos, entre eles, presidente e secretário. O candidato a presidir a instância é o Pastor Elói.

> Um dos entraves era a presença do vereador Tiago Koch (PSD) entre os membros. Alguém destacou que ele, como líder do governo, não poderia integrar tal comissão. Ele abriu mão, então, em favor de Beto Miranda, que é do mesmo partido.

Leia mais:

> A outra situação envolvia o vereador Márcio do São Félix (PSDB), que pretendia integrar a comissão e para isso pleiteava a vaga que estava com o colega Ronaldo. Foi necessária uma votação entre os 17 vereadores presentes para diluir o impasse. A vaga acabou, mesmo, com Ronaldo, integrante de partido que tem 3 cadeiras na casa, o Solidariedade.

Comentários

Ronda Política

> Município mãe de uma série de outros do sul do Pará, Conceição do Araguaia completou ontem 124 anos de…

Ronda Política 13/04/2021

> O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) homologou medidas cautelares suspendendo processos licitatórios irregulares nos municípios de…

Ronda Política 03/04/2021

> O aniversário de Marabá, nesta segunda-feira, dia 5, a exemplo do ano passado, não contará com programação oficial, ato…

Ronda Política 30/03/2021

> Deu o que falar no final de semana o caso de um homem que foi visto em via pública…

Ronda Política 25/03/2021

> A Câmara de Marabá segue no seu ritmo de sessões online às terças e quartas-feiras, com transmissão via redes…

Ronda Política 23/03/2021

> A Prefeitura de Tucuruí vai formalizar convênio com a Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) de forma a…