Atualização 12 de maio de 2020 por
Toni Ramos Fernandes estava charlando de moto pelas ruas do São Félix no final de semana, quando foi abordado por policiais militares que patrulhavam a área. Ao fazer a verificação da moto pilotada pelo “galã”, os PMs descobriram que o veículo era roubado. Mas Toni Ramos alegou que não era ladrão e que apenas pegou a moto emprestada com um amigo. É aí que entra em cena outro nome famoso.
O “dono” da moto, que a emprestou para Toni Ramos, é ninguém menos que Romário Sousa Prates, também morador do São Félix.
Leia mais:
Diante das informações, a polícia seguiu para a casa do “Baixinho”. Chegando lá, antes que Romário pudesse explicar como a moto roubada foi parar em seu poder, os policiais encontraram 14 gramas de maconha em uma prateleira na casa dele.
Questionado, Romário confessou que a substância entorpecente era sua, mas que não é traficante, apenas viciado em drogas, segundo consta no relato dos policiais militares feito à Polícia Civil, na 21ª Seccional Urbana de Marabá.
Agora, Toni Ramos sai de cena e Romário leva cartão vermelho. Quem deu show de bola foi a PM, que continua nas ruas, afinal o espetáculo não pode parar. (Chagas Filho)