Correio de Carajás

Romário dribla vigilância, mas vai preso pela PM com carne roubada

O velho ditado popular de que a “carne é fraca” pode ser aplicado a Romário Pereira da Costa, que não resistiu e roubou o açougue de um supermercado duas vezes em 24 horas. Ele driblou a vigilância do supermercado no primeiro dia, mas no segundo…

…O suspeito foi preso por policiais militares nesta segunda (31 de agosto) ao tentar sair de um supermercado com dez quilos de carne sem pagar. “Ele foi ao açougue como qualquer cliente e pediu o produto. Estava com uma sacola onde tentou esconder a carne”, explicou o investigador de Polícia Civil Roque Barbosa.

Um dia antes, por volta de 11 da manhã, Romário havia cometido o mesmo crime, no mesmo comércio. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança do mercado. Quando resolveu retornar para praticar mais um furto, foi detido em flagrante pela PM, que o aguardava na porta de saída do supermercado.

Leia mais:

Segundo a polícia, uma pizzaria da cidade também foi vítima de Romário. “Ele ligou para o delivery, a pizza chegou, ele a recebeu entrou na casa dele e não retornou para pagar. O entregador ficou com medo, falou para o patrão, que por sua vez registrou um boletim de ocorrência. Segundo a família do suspeito, Romário é usuário de drogas e pratica furtos na cidade para manter o vício. (Nyelsen Martins)