Correio de Carajás

Rock in Rio 2022: venda de ingressos começa amanhã às 19h

FESTIVAL

Rock in Rio (Foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O maior festival de música e entretenimento do mundo acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 e já anunciou IRON MAIDEN, Post Malone, Justin Bieber e Dua Lipa como headliners do Palco Mundo

A venda do Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso antecipado e garante a entrada ao Rock in Rio antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações, será iniciada às 19h de terça-feira (21). O valor da entrada será de R$ 545 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada).

O fã que adquirir o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem – a escolha de data poderá ser feira de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Para 2022, a organização já divulgou nomes do line up do Palco Mundo, como IRON MAIDEN, Dream Theater, Megadeth e Sepultura que se apresentam no dia 2 de setembro de 2022. Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok, no dia 3. Justin Bieber, Demi Lovato e IZA, no dia 4. Dua Lipa e Ivete Sangalo fechando o festival no dia 11. Já no Palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat que fazem shows no dia 8 de setembro.

Leia mais:

O ingresso do Rock in Rio 2022 será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anteriores. Para proteger os fãs ainda mais contra qualquer fraude, o ingresso não pode ser impresso em casa e o código para acesso ao festival será gerado perto da data do evento. Até a data que o código será enviado, o ingresso ainda estará disponível no histórico de compras.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes. Clientes Itaú Unibanco que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard têm desconto de 15% na compra do Rock in Rio Card, além do parcelamento em até oito vezes sem juros. O desconto de 15% não é cumulativo com a meia-entrada.

Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até 4 (quatro) entradas por CPF,  sendo uma meia-entrada, com exceção para meia-entrada para pessoas portadoras de necessidade especial, que têm direito a comprar a meia-entrada também para seu acompanhante. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.

(Fonte:G1)

Comentários
Mestres do tambor participam de bate-papo nesta quinta

Mestres do tambor participam de bate-papo nesta quinta

A Casa da Cultura de Canaã dos Carajás promoverá a mesa “As coisas do imaterial: tocadores-fazedores de tambores”. O debate…
Anitta grava clipe nesta segunda-feira (29) em Belém, afirma colunista

Anitta grava clipe nesta segunda-feira (29) em Belém, afirma colunista

A cantora Anitta irá gravar um clipe nesta segunda-feira (29), em Belém. As informações são do colunista Christian Emanoel, que…
Parauapebas em Dança acontece em dezembro

Parauapebas em Dança acontece em dezembro

Entre os dias 9 e 12 de dezembro será realizada a quarta edição do festival “Parauapebas em Dança”, com programação…
Freddie Mercury: 30 anos sem a voz mais poderosa do rock

Freddie Mercury: 30 anos sem a voz mais poderosa do rock

No dia 24 de novembro de 1991, há 30 anos, o mundo do rock ficava sem um dos seus maiores talentos. Com apenas…
Ator André Gonçalves tem prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia

Ator André Gonçalves tem prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia

O ator André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina nesta terça-feira. A decisão foi tomada…
Casa da Cultura abre inscrições para contação de histórias

Casa da Cultura abre inscrições para contação de histórias

Quem gosta de soltar a imaginação com boas histórias já pode reservar as próximas terças-feiras para uma programação especial: a…