Correio de Carajás

Rocam prende Magrão com droga e moto roubada em Parauapebas

Matheus, o Magrão, estava com droga e circulando em moto roubada/ Foto: Ronaldo Modesto
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam) prendeu na noite de ontem, quinta-feira, 2, Matheus da Cruz, conhecido como Magrão, de 18 anos, que estava portando drogas e circulando na cidade em uma moto roubada.

O acusado, que estava na companhia de outro elemento, menor de idade, ainda tentou fugir, mas deu azar ao colidir com um carro e foi preso em flagrante.

Os dois e o veículo, uma moto Pop 100, de cor preta, foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil para o delegado José Euclides Aquino, que estava de plantão. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Rocam com os cabos Artur e Dias e soldado Leon se encontrava em ronda pelo Bairro da Paz e, ao passar pela Rua 24 de Março, os militares visualizaram duas pessoas, uma em uma moto (Magrão) e o outro que estava próximo ao veículo.

Leia mais:

Na hora da abordagem, Mateus tentou se evadir do local na moto, mas logo à frente colidiu na traseira de um carro estacionado e caiu, ficando todo machucado. Na hora da revista foram encontrados com ele dois papelotes de crack e outro papelote da droga debaixo do carro com o qual ele se chocou.

Segundo a polícia, ele tentou se livrar da droga, mas não teve êxito. No total, a droga encontrada com ele pesava 12 gramas. Sendo averiguada a situação do veículo, foi constatado que a moto estava no sistema do Detran como roubada.

Como ele ficou machucado na queda da moto, foi levado para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas e depois apresentando na 20ª Seccional.

Segundo o delegado José Aquino, Magrão foi enquadrado por furto e tráfico de drogas e agora está aguardando a audiência de custódia para saber se vai responder preso ou em liberdade pelos crimes. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)

 

Foto: Ronaldo Modesto

Mais

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

O Corpo de Bombeiros de Redenção resgatou nesta segunda-feira (10) o corpo de um homem que foi eletrocutado e ficou…
Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de domingo (9) ao conduzir uma motocicleta visivelmente embriagado, na…
Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Uma confusão na Vila Brejo do Meio, zona rural de Marabá, terminou com uma mulher esfaqueada e outra presa na…
Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Permanecia sem identificação até ontem (10), na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de um homem que…
Parauapebas supera Marabá em criminalidade

Parauapebas supera Marabá em criminalidade

Dados recentemente cedidos pela Diretoria de Informática, Manutenção e Estatística da Polícia Civil do Estado do Pará ao Correio de…
Van e bitrem se envolvem em acidente na BR-158

Van e bitrem se envolvem em acidente na BR-158

Uma van e uma carreta bitrem se envolveram em um acidente na Rodovia BR-158, nas proximidades do distrito conhecido como…