Roberto Fonseca não é mais treinador do Paysandu. A saída do clube foi sacramentada na manhã desta segunda-feira, 18, após reunião no Estádio Banpará Curuzu. Em pouco mais de três meses, Roberto Fonseca comandou o Paysandu em 12 jogos, tendo conquistado cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.
O fim da linha do treinador no Paysandu foi no último sábado, quando a equipe bicolor foi derrotada pelo Ituano, por 3 a 1, pela terceira rodada do quadrangular final do Brasileirão da Série C. Após o jogo, inclusive, Roberto Fonseca chegou a entregar o cargo à diretoria bicolor. Porém, o presidente Maurício Ettinger reiterou que ainda contava com o treinador para a sequência da competição.
Embora tivesse o apoio do mandatário bicolor, Roberto Fonseca não era mais unanimidade dentro do Estádio Banpará Curuzu. O ambiente entre treinador e elenco vinha estremecendo ao longo dos dias. Além disso, parte da diretoria não estava satisfeita com o trabalho desenvolvido pelo treinador.
Leia mais:Agora, o Paysandu vai ser comandado pelo auxiliar técnico permanente Wilton Bezerra. Ele vai ficar na beira do gramado na estreia do time na Copa Verde, nesta quarta-feira, 20, às 20h30, no Estádio Banpará Curuzu, contra o Penarol do Amazonas. A volta aos treinos dos jogadores acontece hoje a tarde, a partir das 15h.
(Fonte: RomaNews)