Ads

Um vídeo gravado pelos policiais militares que resgataram uma mulher de 50 anos que se jogou da ponte rodoferroviária no Rio Tocantins na manhã de hoje, quinta-feira (25), foi divulgado após ela ter sido socorrida e encaminhada ao atendimento médico

Ads

As imagens mostram os policiais no barco e é possível acompanhar as buscas enquanto eles ainda não conseguiam visualizá-la. Pelo rádio, receberem as orientações de localização repassadas por policiais que auxiliam na operação do alto da ponte e da margem do rio.

No momento em que visualizam a mulher, o barqueiro que ajudou a Polícia Militar no salvamento acelera em direção à mulher. No fundo da imagem é possível ver rapidamente a ponte de onde ela despencou.

Quando se aproximam encontram a vítima apenas boiando, parada na água. Eles comentam que ela está cansada. As imagens mostram nitidamente que ela está com o braço fraturado. Um dos homens então pega ela pelo braço não machucado e pela perna, pedindo que ela tenha calma, e a puxam para dentro da embarcação.

Enquanto a mulher geme, provavelmente sentindo dores, os militares a acalmam, informando que ela está salva e questionando o nome dela, ao que ela responde, demonstrando estar consciente. (Luciana Marschall)

 

Ads